"de cima do ponto mais alto,
lanço meu assombroso brado,
e brado!!! ao cuchilar da cidade..."

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Intenso...

Quero o teu beijo
Intenso e molhado
Como qualquer dia chuvoso
Num dia chuvoso...
Quente!
Como num dia ensolarado
Num dia ensolarado...
Em qualquer das estações
Além desse verão
Intensamente eu quero
Por isso venha neguinha
Me tirar dessa rotina
Desses dias de tédio e vazio
Pra eu te amar amiúde
Em cada beijo
Em cada parte de seu corpo
Até te amar por inteira
E por inteiro lhe entregar alguns versos...
Que veem dos sentimentos que tenho a lhe oferecer
Inspirados nesses monentos de suor e movimento...
Desses beijos molhados
Desses noites de lua
Me fazem dizer
Que intensamente quero.

2 comentários:

  1. Rs. Adorei. "Então venha neguinha!" =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado,espero que tenha gostado...tbm to curtindo os seus poemas...principalmente no teu blog que tbm ta massa rs.

      Excluir