"de cima do ponto mais alto,
lanço meu assombroso brado,
e brado!!! ao cuchilar da cidade..."

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Quanto vale a vida?


Quanto vale a vida de um
miserável?
Diversos preços são expostos
nas vitrines
Estão todas enfeitadas e atraentes
ante olhares
(Des)iludidos...
O modo de viver impõem
os preços
Quanto vale a poesia do poeta maldito?
Quanto vale a exposição dos sentimentos?
Ainda cabe espaço nesse nosso modo de viver?...
Quanto vale meu português ruim?
A noite uivo com os cães
Tirando as mascaras que as
convenções impõem
Eu homem invisível
Nas estradas tenebrosas
Buscando o fim de toda essa bosta
Quanto vale minha queda
ante os risos das desgraças da vida?
Será posto meu retrato na
galeria dos invisíveis?
Passará nos meus dez canais de merda?
Serei visto como o grande Édipo
nesta odisséia?
Estarei na festa dos amigos
Antes do jardim de mármore e concreto
Uma vaga lembrança ficará
Depois que a química da
minha decomposição
fizer efeito fugaz
nos vermes...
Quanto vale a vida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário