"de cima do ponto mais alto,
lanço meu assombroso brado,
e brado!!! ao cuchilar da cidade..."

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Cheio e Vazio


Perceber a estrada e o desenrolar
Do processo...
Perceber-se em meio a um mar
De rostos deformados...
Minha esquizofrenia
A onde leva a trilha das formigas?
Estendendo-se em conflitos
Existenciais
Não me deixa escapar a palavra
Nem o verso
E algumas sessões de escárnios
A mim mesmo
Em parte por meus tropeços
Em parte por meu egoísmo...
São palavras que dizem respeito
A mim mesmo
São deformações de um pensar
Torto e inconclusivo
Não-linear
Arbitrário
E talvez inconseqüente
Pós-modernamente cheio e vazio...
                                 [e Zaratustra se acaba em gargalhadas
A caminhar na direção oposta a trilha das formigas

Nenhum comentário:

Postar um comentário