"de cima do ponto mais alto,
lanço meu assombroso brado,
e brado!!! ao cuchilar da cidade..."

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Teimosia do poeta

Que teimosia desses meus 
pensamentos que não param 
de se voltar a voçê.
Meus sonhos teimam em
te procurar.
E os poemas que teimam em 
te cantar.
Aflito eu entro em desespero
ao lampejo desses dias chuvosos
Das tempestades que voçê causou em
minha vida...
Dos dias em que reparei nos
seus olhos...
Dos dias em que me perdir em 
teus cabelos e me esqueci ante
teu sorriso...
Como uma Harpia selvagem
rasgou o meu peito!
Como uma sereia sedutora
nalfragou o meu barco e me
lançou um feitiço!
Como um nobre pássaro carniceiro
comeu meu coração e foi embora!
                    [Agora
                     aflito...
                     sosinho...
                     nostalgico...
Ponho-me a te cantar...
a te sonhar...
a te pensar...
                      Maldito seja Edson!!
                      que teima
                      em amar. 


Um comentário:

  1. comentei,não tenham medo,aceito críticas também,elas podem ajudar bastante...o comentário pode ajudar.Incentivem este noviço poeta velho...

    ResponderExcluir