"de cima do ponto mais alto,
lanço meu assombroso brado,
e brado!!! ao cuchilar da cidade..."

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Se desentranhando do meu mundo

Chega de se entranhar em
meu mundo
É hora de sentir o ar fresco da
vida...
Sentir a luz do sol beijar o meu 
rosto
O afeto e desafeto
dos outros...
É hora de transformar
sentir a matéria
viva!
pulsasnte...
tomá-la
domá-la
desenverter o mundo.
Posso sentir o amor de novo
Posso ter milhões de amores
Psso errar várias vezes
e acertar de vez em quando
Posso cair e me machucar
e posso...
me levantar
sacudir a tristeza
e dizer que existo...
                 [ainda triste existo
                   feliz eu existo
                  apaixonado eu existo
Desentranhado desse mundo fechado
e palavras
eu existo
eu vivo
e brado!! aos de sono pesado
                   [eu estou aqui!!
Construindo e desconstruindo
eu estou
e eu posso
sair
existir
dizer num vou
bem alto 
que estou
vivo!..

Nenhum comentário:

Postar um comentário