"de cima do ponto mais alto,
lanço meu assombroso brado,
e brado!!! ao cuchilar da cidade..."

domingo, 18 de setembro de 2011

o desespero do amor

E se algo de extraordinario
acontesece?
Se o sol não nascese?
Se hoje chovese?
Se a revolução acontesece?
Voçê me amaria?
E se a conspiração fosse apenas conspiração?
E se a verdade fosse a grande mentira?
Se tudo fosse apenas um filme no qual 
sou apenas um figurante?
Voçê me perceberia?
Sou frágio
pequeno e fransino
tenho o coração maior que a boca
tenho sonhos
e dinheiro algum
tenho palavras fáceis e
poemas pobres
e tenho vontade de potência
tenho a insistência de querer-te
pra min
                              [ enchugar tuas lágrimas
                                beber no teu copo
                                fazer-te sorrir
                                sentar em seu colo
                                e te fazer sentir sem graça
Escreverte o extraordinário exagerado
sentimentos que tenho
na espectativa
inssisiva
e cruel         (enquanto for apenas espectativa)
de estar em sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário