"de cima do ponto mais alto,
lanço meu assombroso brado,
e brado!!! ao cuchilar da cidade..."

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Meu caminho e os caminhos das pedras

As pedras no meu caminho
não me levarão aos caminhos 
das pedras...
Encaro cada tropeço numa nova
perspectiva
mais rígido...
mais forte...
não como as pedras
mas como uma sensível metamorfose
que se dissolve
e se regenera...
juntando meus cacos         
entre as palavras
no estribilho da vida
                      [ fazendo e me 
                        desfazendo...
Reinventando o meu caminho.
                      -tu pedra
                       ficará estática
                      fria entre o caminho dos tolos
e eu,serei sempre a esfinge a te devorar.

Um comentário:

  1. comentei,não tenham medo,aceito críticas também,elas podem ajudar bastante...o comentário pode ajudar.Incentivem este noviço poeta velho...

    ResponderExcluir