"de cima do ponto mais alto,
lanço meu assombroso brado,
e brado!!! ao cuchilar da cidade..."

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

À SENHORA DOS MEUS VERSOS


Senhora dos meus versos
Não me venha com essa agora
Não se sinta indesejada
Não me diga que não te quero
É a minha musa
Minha lua
Minha inspiração
Meu anjo
Um vício...
E não te esqueças
Que sou o teu humilde poeta
De poucas palavras
                  [Entre elas me perco
E perdido eu fico, minha musa
Sem os faróis que são teus olhos
Tranqüilos como a noite
Guiam-me entre as palavras que procuram te encontrar...
E entre o encontro e a partida
Fica tanto querer...
Como poderia Senhora dos meus versos
Não te querer
Não querer
Os beijos com gosto de saudade
O teu sorriso largo que não me canso de cantar
Um abraço curto e apertado
Pra não deixar escapar o carinho...
O cuidado...
Pra ficar um pouquinho de perfume.
É a minha musa
Minha lua
Minha inspiração
Meu anjo
Não me diga senhora dos meus versos
Que por você não há mais encanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário