"de cima do ponto mais alto,
lanço meu assombroso brado,
e brado!!! ao cuchilar da cidade..."

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

DIAS DE PAZ...

O meu olhar distraído
Se perde
Sob um céu límpido
Sentindo a brisa
A milhas
Nas ilhas
Frutos da majestosa Ôxum
Infinito particular...
Quero compartilhar com você
A simplicidade de uma fogueira e um violão
E som da natureza que se encaixa perfeitamente com o teu largo sorriso
                 [Uma pintura sonora
                  Cheia de textura e perfeitas simetrias...
São viagens
Devaneios
Que quero compartilhar com você
Assim bem pertinho
Pra eu sussurrar no seu ouvido algumas palavras...
                                                        [“Sexual Healing” meu bem...
                                                         “Sexual Healing” meu bem...
Em um acampamento
Em apenas um instante
Tudo se transforma
E a benevolente natureza nos agracia
Com positivas vibrações...
Com você por perto...
E Mariana se desmancha...
Na mansidão de um belo dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário