"de cima do ponto mais alto,
lanço meu assombroso brado,
e brado!!! ao cuchilar da cidade..."

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

POESIA EM SILÊNCIO


Quero escrever um poema
Sem barulho, sem qualquer ruído
Sem musica
Um poema em silencio

Quero escrever um poema
Um poema pra minha musa
Que seja humilde em palavras
Pequeno,
Mas que seja grande em expressar
O que nela me encanta com grande ternura...

Um poema em silencio
Para devanear atentamente em meus pensamentos
Que estão cheio de imagens e musicas e perfume

Sim! Perfume e musica...

Cada lembrança sua vem com uma musica
De cada momento
E este momento de criação e reminiscências
Me fez querer ouvir novamente tais canções


Rememorar com nitidez e maior concretude
Os deleitosos momentos com minha
Adorável musa...

Quero escrever um poema
Um poema em silencio

Mas silencio em demasia
Torna-se uma tortura

Quero o barulho dos ventos...
O som das marés...
Dos pássaros e daquelas canções

Pra quando de fato for escrever esse poema
Que seja apenas
Ao som de melodias
Que me leve
A minha inspiradora musa.


06/02/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário