"de cima do ponto mais alto,
lanço meu assombroso brado,
e brado!!! ao cuchilar da cidade..."

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

NOVOS HORIZONTES



Já naveguei em mares tempestuosos
 Furacões e Vendavais...
                  [Em queda
Na escadaria do pessimismo
Descendo ao som do Division
Me vi em cacos
em retalhos
Sufocado pelo próprio ar que respirava
um ar carregado de nostalgia e apego
impregnado de solidão e angustia...
Me descobri poetinha

Redescobri a vida
Tal como fênix
ou o desequilíbrio de êxu
e meus pulmões puderam se encher de otimismo
e uma intensa vontade de viver
e poder me desapegar um pouco de meu corrosivo desencantamento
                           [Minha esquisofrêmia
Vou navegando em outros mares
em outros barcos embriagados
sem perder a ternura e os imprevisíveis
em novos horizontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário